4 comentários:
De Fátima Soares a 3 de Maio de 2013 às 22:04
Concordo em absoluto. Dá pena e mói-nos ver estas situações e não se poder fazer nada. Não sei se como diz só a parte feminina seja mais predisposta, mas talvez as mulheres sejam "pasto" verdejante para tal semente. São mais sensíveis quando se envolvem a sério e sem artimanhas (não como muitas conseguem), e se alguém as magoa e desilude isso arrasa-as. E depois há estes casos. A doença. A morte traiçoeira. Tem "graça" que falava, ou pensava em algo semelhante, ao acabar de escrever uma coisa, mas dar o troco nem sempre alivia. POr vezes faz ainda pior. Mas acredito que aundo se ama e essa pessoa é para nós tudo o que se quer, que se definhe e se acabe por ceder tudo até a vida. Mas eu sou também uma romanticóide tonta. No entanto é o que penso. Espero que se sinta melhor. Um beijinho a ambos e bfsemana. Obrigado pela sua amizade.


De pimentaeouro a 4 de Maio de 2013 às 14:51
Cara amiga
A psicologia não chega para explicar o homem, temos 2 milhões de anos no córtex e o homem só deixou de ser caçador a cerca de 30 mil anos.
Quero fazer um post sobre isto.
Grande abraço.


De golimix a 8 de Maio de 2013 às 17:36
Mas o homem ainda continua a ser caçador mas em outras caçadas !Image (desculpe mas li o comentário anterior e não resisti a esta respota)

E acho que sim, que se morre de amor.


De pimentaeouro a 8 de Maio de 2013 às 21:30
Já não é como no tempo de Camilo mas ainda acontece.
Esta história do meu vizinho perturbou-me.
Abraço.


Comentar post